Olá Queridas!

Pele iluminada dá uma ilusão de juventude, viço e saúde. Saber fazer uso de iluminadores corretamente na sua maquiagem pode te rejuvenescer alguns anos!

A Pele hidratada e iluminada será o carro forte na maquiagem no próximo verão (veja outras dicas de como fazer esta maquiagem aqui).

Na verdade, pele com ar de saúde e de bem tratada não sai de moda.

Para se atingir o efeito das passarelas e fazer uma maquiagem iluminada, primeiro cuide de sua pele (você poderá ver as dicas sobre cuidados com a pele aqui).

Depois aplique uma cobertura fluida e leve como um BB Cream ou uma base líquida. Você pode aplicar a base com os dedos ou pode fluidificá-la usando pincel ou esponja molhados.

Aplique uma pequena quantidade de pó facial ou compacto (este deve ser ultra fino).

Você pode iluminar a pele:

– Só nos pontos específicos:  com um iluminador mais potente como o Belightfull ou o Mineralize Skinfinish, Light Flush, ambos MAC: alto das maçãs e têmporas, fazendo um < >, centro da testa e do queixo e dorso do nariz (menos em sua ponta);

– Em todo rosto, com um iluminador mais suave como o iluminador Mineralize Reel Sexy, o da linha Champgne da MAC (ambos edição ltda), ou o Pink stardust da Mary Kay.

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Ilumine-se para o verão 2013: maquiagem iluminada!”

Comments are closed.