Olá Queridas e Queridos!

Look de ano novo foi all white, de novo.

Sim, sou supersticiosa e gosto de usar as cores e seus significados. Branco é a primeira cor. A junção de todas as cores. Para mim, o look all white representa elegância, pureza, paz, luz. Por isso, gosto muito de escolher essa cora para passar a virada de ano. Tem mais, o look tem que ser novo. hehehe

Esse ano teve muito meme brincando com a questão dos significados das cores para look de ano novo, vocês viram? hehehe

Superstições de lado, as cores influenciam nosso humor, sim. Além do humor de quem nos vê e até a temperatura corporal. Já fiz várias séries ótimas sobre as cores por aqui.

Voltando ao meu look de ano novo, uma outra característica que não abro mão é que o look deve ser confortável, prático e versátil. Não suporto a ideia de usar um look uma única vez. As vezes, acontece, mas não gosto nem um pouco. Gosto de compras inteligentes e conscientes.

Por isso, o look que escolhi é composto por uma pantacourt super original. Ela tem uma pala que parece uma saia midi transpassada, mas é uma calça. Calça essa que me servirá até para meus looks de trabalho. Aí sim. hehehe

Para acompanhar a pantacourt usei um cropped super discreto que será usado com outras peças que tenho no guarda roupa, em dias de lazer. (Uma das minhas metas de 2018: vida social.)

Para arrematar o look usei acessórios prateados que representam a luz da lua. prosperidade: sucesso, fama e brilho. O prata é a cor da lua, da feminilidade. Representa ainda mistério e magia.

2018 seja muito bem vindo. Já sinto suas boas vibrações. Será um ano incrível.

Fotos: Marcele Valina