Olá Queridas e Queridos!

A camisa camuflada é mais uma peça que compartilho com minha filha e tema da coluna #elausaeuuso de hoje.

Dessa vez sou que que roubei uma peça da minha filha. A camisa camuflada foi escolha dela na última vez que visitamos as Lojas Renner.

A tendência militar nunca sai de moda. De queridinha das estações frias e coleções de outono inverno, acabou se tornando atemporal e já é um clássico do estilo esportivo. Entra verão, sai inverno o camuflado sempre está presente seja nos looks urban punk seja nos looks mais despretensiosos.

Para o nosso look do dia duplo usamos a camisa camuflada como ponto de partida. Sem ver a escolha uma da outra, acabamos com a mesma proposta: camisa por cima de blusa, calça jeans e sapato de solado grosso. Será mera coincidência fashion? Ou vemos um padrão aí? Bem, minha filha segue seus próprios passos quando o assunto é moda e estilo, mas ela acaba se inspirando em mim. Me sinto orgulhosa disso, claro.

Para meu look, combinei a camisa camuflada em algodão grosso em tons escuros de verde com tee de malha cinza, calça cropped com barra assimétrica.

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria2

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria2

A bolsa mint deu quela suavizada no look. O lenço em seda, além do movimento, criou um leve mix de estampa. Ainda foi o ponto de união entre os tons de verde e o tom mostarda da sandália meia pata.

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria3

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria5

A Ana Clara montou seu look intuitivamente. Com seu jeitinho de adolescente ela usou blusa cropped por baixo da camisa, calça boyfriend e sandália tratorada. O look é a cara dela: jovial, irreverente e com toque de rebeldia. A rebeldia é só no look mesmo. Ela é um doce! #muitoamorenvolvido

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria7

camisa_camuflada_look_do_dia_duplo_ela_usa_eu_uso_por_alessandra_faria8

Meu look:

Camisa Lojas Renner

Calça Loja da Josi

Sandália e bolsa Arezzo

Lenço Tripúdio Loja

Look da Ana Clara todo Lojas Renner

Fotos Carol Rezende.