Olá Queridas e Queridos.

O trailer de Wonder Woman, o filme da Mulher Maravilha já saiu há alguns meses. Mas, a divulgação está esquentando agora, já que sua estréia no Brasil prevista para o dia 01 de junho se aproxima.

Quem foi criança/adolescente nos anos 70 provavelmente está ansioso para ver o novo filme da Warner Bros, Wonder Woman, ou no melhor português, Mulher Maravilha.

Muito antes de se falar em emponderamento feminino e igualdade de tratamento de gêneros, a atriz Linda Carter já representava o poder da mulher com sua beleza e imagem forte.

wonder_woman_divulgação_filme_mulher_maravilha_por_alessandrafaria2

Para quem não conhece a história dessa heroína do final da década de 70: Diana Prince foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Moradora de uma ilha paradisíaca, a bela é a princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo. Decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. (fonte da sinopse)

wonder_woman_divulgação_filme_mulher_maravilha_por_alessandrafaria

As exibições teste começaram e as primeiras críticas já circulam pela internet. Algumas são otimistas e comparam o filme ao Capitão América, o Primeiro Vingador. Outras já trazem um certo descrédito. Entre eles, expectadores que reclamaram das axilas depiladas da atriz principal Gal Gadot, a wonder woman. Além disso, o filme irá concorrer com duas estreias de peso: A Múmia e o quinto filme da franquia Piratas do Caribe com o retorno de Johnny Depp na pele de Jack Sparrow, que não perco nem morta. hehehe

À medida que a estreia for se aproximando, com certeza irá crescendo a corrente dos ansiosos pela película. Enquanto aguardamos, vejamos um poquinho do que nos espera no cinema.

Fotos e vídeo: Reprodução.