Olá Queridas!

A blogueira Consuelo Blocker já confirmou sua presença na 15ª edição do Minas Trend, a semana de moda mineira, que acontece nesta semana, entre os dias 07 e 10.

consuelo-blocker-minas-trend

A blogueira Consuelo Blocker, filha de Costanza Pascolato, chega nesta segunda-feira (6 de outubro) em Belo Horizonte para participar do Minas Trend – Edição Outono/Inverno 2015, evento criado para fomentar as vendas da indústria de moda mineira, que acontece de 7 a 10 de outubro no Expominas, em BH.

Essa é terceira vez que Consuelo participa do evento. Além de conferir as novidades da moda mineira, ela foi convidada pela marca de moda festa Infinita para realizar um bate-papo sobre moda no dia 8 de outubro no stand da marca no próprio evento. E na quinta-feira, dia 9 de outubro, Consuelo arma o tradicional Salotto (do italiano significa sala de estar) – uma forma que a própria Consuelo achou para estar mais próxima aos seus seguidores  e amigos. O encontro está marcado às 17h no restaurante executivo do Minas Trend, com vagas limitadas.

consuelo-blocker-costanza-pascolatto-minas-trend

Sobre Consuelo Blocker

Consuelo Blocker tem a moda como herança. Filha de Costanza e neta de Gabriela Pascolato a autora do consueloblog.com respira moda e estilo pelo mundo. Apaixonada por Internet, Consuelo conquistou seguidoras fiéis na blogosfera com seu blog Moda, Estilo e Afins.

Radicada na Toscana há mais de 20 anos, Consuelo mora rodeada de oliveiras em uma linda casa que pertenceu ao navegador Américo Vespucio. A blogueira dedica parte do seu tempo para viajar pelo mundo e pesquisar tendências.

De uma forma descontraída e sofisticada, Consuelo leva o leitor em suas viagens pelas semanas de moda, aos seus restaurantes prediletos, a arquitetura, seus livros e sua vida florentina encantadora. Caçadora de tendências, fashionista em tempo real e com uma grande bagagem cultural, Consuelo é uma personalidade cheia de histórias para contar.

Pauta enviada pela Index, assessoria de imprensa da blogueira.

consuelo-blocker-toscana-minas-trend

Eu estarei com ela durante o bate papo e conto tudo para vocês em tempo real. Fiquem de olho no meu instagram (@alessandrafariablogger) e na minha página do facebook, aqui.

Fotos: reprodução.