Olá Queridas!

Acordei hoje de ressaca após derrota humilhante da nossa seleção brasileira 2014 para Alemanha. Mas, algo de bom me vem à mente: o pedido de desculpas de David Luiz.

jogo-do-brasil-e-alemanha-copa-2014

Confesso, que antes do jogo do Brasil x Alemanha de ontem eu imaginava (e queria, por motivos políticos) que o time não iria ganhar a partida, pois nossa seleção de 2014 não estava bem e não fez uma boa campanha. Contra Croácia o time não convenceu; contra Camarões foi difícil; contra o Chile foi sofrido; e contra a Colômbia também não foi fácil. Todos, times considerados menores. Por que ganharíamos da Alemanha, um time tecnicamente melhor? Mas, perder de 7 x 1, a maior goleada da copa do mundo de 2014!!!!! Não, isso nunca me passou pela cabeça. Imaginei que perderíamos, no máximo por 1 ou 2 gols. Pelo menos ainda teríamos um pouco de dignidade.

Após o quinto gol, eu queria que parassem o jogo, pois senti que viriam mais e não aguentaria ver tanta humilhação. A seleção brasileira ficou apática, estática, inerte! Com certeza, vão querer colocar a culpa no Neymar que fez falta, no Thiago Silva que não estava junto deles para chorar, na Dilma, ou até mesmo no Mick Jagger que estava no camarote do Mineirão torcendo pela seleção brasileira (pé frio, veio aqui para quê?). Mas, a culpa é de um conjunto inteiro, não se faz um time com 1 ou 2 jogadores. A seleção brasileira de 2014 estava fraca, sem entrosamento, “sem liga”. Mas, perder de 7×1 foi “phoda”!

No entanto, uma copa do mundo não é só bola na rede. Pudemos conhecer melhor o menino de ouro David Luiz que se mostrou um verdadeiro herói para o brasileiro: ético, carinhoso, valente, educado, fino, menino de berço!!!! Um verdadeiro ídolo para os brasileiros carentes de bons exemplos.

David-Luiz-copa-do-mundo-2014

Ontem, ao final da partida David Luiz chorou e pediu desculpas ao povo brasileiro. Rapidamente, seu pedido de desculpas correu pelas redes sociais e vários comentários diziam que ele não precisava se desculpar. Gente, não vamos atrapalhar a educação passada a David Luiz!!!!! Precisa se desculpar, sim! O povo brasileiro foi contra a copa do mundo do Brasil, foi contra os gastos públicos efetuados, contra a administração pública durante todo o processo. Mas, após a abertura dos jogos, vários de nós se entregaram e apostaram as fichas na seleção brasileira. Somos brasileiros, com muito orgulho e torcemos pela nossa seleção. É preciso pedir desculpas, sim, David Luiz (e toda seleção), porque nós acreditamos e fomos humilhados!!!!! 

Eu aceito seu pedido de desculpas David Luiz, com uma condição: que você continue sendo este brasileiro digno, ético, educado, entregue à profissão de corpo e alma e que continue sendo um belo exemplo para nossas crianças e nossos jovens, carentes de ídolos dignos desde a ida de Ayrton Senna do Brasil!

david-luiz-pede-desculpas-após-derrota

Agora é hora de nos concentrarmos e mostrarmos nossa força e nossa raça nas urnas, em outubro!

Pátria amada, um filho seu não foge à luta!

Vai Brasil, que eu acredito e não desistirei de você!

Fotos: Reprodução!