Olá Queridas!

“A beleza é traiçoeira, te abandona a qualquer momento durante a vida, sem aviso prévio…” Esta é a frase de uma cliente minha que, claro, é dita em tom de piada. Veja o antes e depois de algumas atrizes globais.

Mas, será? Será que a beleza nos abandona no decorrer da vida? Eu não penso dessa forma, acho que a beleza muda, se transforma, assim como a nossa maneira de contemplá-la e senti-la.

Pensando nisso obtive algumas fotos, quando jovens e atuais, de atrizes globais famosas por seu talento em interpretação, as quais tenho grande admiração, não só pelo trabalho, mas pela postura no decorrer da vida.

Eva Wilma.

antes e depois eva wilma
Eva Wilma.

eva-wilma-fina-estampa-novela

Renata Sorrah, sempre com sua franja.

renata sorrah

renata sorrah2

Elizabeth Savalla

antes e depois elizabeh savalla

antes e depois elizabeh savalla2

Natália do Valle. Acho que está mais bonita hoje do que na juventude.

antes e depois natalia do vale

antes e depois natalia do vale2

Gloria Pires.

antes e depois gloria pires2

antes e depois gloria pires

Christiane Torloni.

antes e depois christiane torloni

antes e depois christiane torloni2

Algumas destas mulheres estão mais conservadas. Algumas tiveram os traços alterados pelo excesso de plástica, prática comum hoje em dia que cria um novo “padrão de beleza” nada natural.

Na verdade, o que realmente nos abandona é a juventude. Mas, isto é inevitável, pois só não envelhece quem morre na tenra idade. O importante é envelhecer com saúde e sabedoria para enfrentar com bom humor e auto estima, todas as transformações do corpo.
Fotos: reprodução.

One Reply to “6 Atrizes globais antes e depois.”

Comments are closed.