Olá Queridas!
A inspiração para este fim de semana são o macaquinho e conjuntinho de blusa ou camisa e shorts.
Eu sou suspeita para falar, pois são fã das duas produções e, principalmente, da versão longa dos mesmos, o macacão e o conjunto.
O macaquinho e conjuntinho são frescos, versáteis e confortáveis. Fazem o gênero esportivo, podendo chegar até a um esporte fino. Vão a eventos informais como passeios, almoços informais, jantares em casa de familiares ou amigos, cinema, bares e casas de show como boates.
Os macaquinhos são peças fáceis de montar looks pois, basta escolher os acessórios para fazer uma produção bacana. O conjuntinho, ainda tem a vantagem de poder descoordenar as peças e montar vários outros looks com outras peças do armário.
Simplesmente, amei este macaquinho da Nati Vozza.
Veja como usar o macaquinho e conjuntinho.
– Para as altas e magras, tudo cai bem, sendo uma ótima opção os modelos que tem estampas diferentes entre o tronco e a parte de baixo.
– Para quem está um pouco acima do peso ou tem barriga saliente, o modelo soltinho como da Lalá Noleto, acima, é o ideal.
– Para as baixinhas opte por modelos que tenham estampas que alongam a silhueta e que a parte de baixo seja mais curta, mostrando bastante a perna; combine com sapato nude.
Fotos: reprodução.
Alê, você acha que essa peça cai bem para as gordinhas?
Cai, sim, Isa. Mas o modelo deve ser solto, não largo, ok? Deve ter uma estampa que alongue, sem elementos que a corte, como cintos, faixas e recortes e deve deixar bastante perna de fora. Conjugue com um scarpin ou plataforma nude.
Bjos