Monnalisa apresenta coleção primavera/verão 2013 durante o V Proação Fashion Day

Durante o desfile da grife italiana Monnalisa no V Proação Fashion Day,  os convidados poderão conhecer em primeira mão as peças da coleção primavera/verão 2013, disponíveis na loja do bairro de Lourdes a partir de setembro.

O Palácio das Artes será palco e passarela do evento, que acontece no dia 29 de agosto, às 20h. Além dos desfiles, a noite será embalada pelas apresentações do maestro e compositor Marcus Vianna e da Transfônica Orkestra.

Os convites para o evento podem ser adquiridos na loja Monnalisa: Avenida Olegário Maciel, 1.755, Lourdes. (31) 3291-3287

SOBRE A MONNALISA BELO HORIZONTE

 Monnalisa é a marca líder mundial em roupas e acessórios infantis de origem italiana para meninas, mais especificamente da cidade Arezzo.

 A marca está presente em 50 países, usando uma distribuição qualificada, através de suas flagships (Milão, Florença, Roma, Catania, Nova York, Sidney e Baku), corner shops e lojas nas butiques e lojas de departamento mais exclusivas do mundo. 74% das vendas são provenientes do mercado domestica (17% das quais vem da União Européia), enquanto 26% vêm de outros mercados internacionais.

 A Monnalisa possui coleções com conceito europeu pautadas na sofisticação e acompanha as tendências do mundo da moda em suas linhas Bebé (3-36 meses), Bimba (2-12 anos) e Chic (4-12 anos). Cada linha com estilo único, prezando pela riqueza nos detalhes e inovação, sem perder a doçura, meiguice e o lado lúdico da criança.

 No Brasil, a marca possui lojas em Curitiba, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte e é voltada para crianças de 0 a 10 anos, do sexo feminino, suas mães, avós, madrinhas e tias de classe social A e B+.

 O crescimento do mercado de luxo aponta Belo Horizonte como uma das cidades na rota de investimento das empresas. Pesquisas de mercado revelam o desenvolvimento econômico e social da capital mineira. Essas foram referências importantes para a decisão de abrir uma loja infantil que possui peças de luxo na cidade pelas franqueadas Adriana Newton e Fabiane Matos.

Fonte: Amanda Corrêa – Naves Coelho Assessoria, Marketing e Eventos