Ontem aconteceu a inauguração da loja Jelly/Melissa no piso OP do BH Shopping.
Segundo  blog da marca: “A Jelly surgiu em 2000, com a primeira loja em Búzios (RJ), sob o conceito MelissaModaDesign. (…) Já reconhecida pelas fãs de Melissa, a Jelly passou a desenvolver coleções próprias de acessórios inspirados no universo plástico das sandálias o que apresentou a personalidade da marca para ainda mais clientes. São bolsas, mochilas, carteiras e bijoux criadas em cores e formas que fundamentam a identidade da marca. (…) Nossas lojas são verdadeiros centros de experimentação de moda, envolvendo as clientes com detalhes que vão desde o leve aroma “tutti-fruti” passando pelo exclusivo projeto de arquitetura, colorido e vibrante.”
Eu e outras integrantes do #clubedasblogueirasBH estivemos presentes e pudemos conferir os produtos da coleção de inverno.
A loja é pequena, porém bem aconchegante, pois o lay out, a iluminação e o cheiro aguça nossos sentidos, nos remetendo aos tempos de infância, quando vivíamos num mundo de fantasia e brincadeira.
O evento foi regado a espumante e barcas do Restaurante Udon.
Ainda teve a presença do ex-BBB João Carvalho, que distribui sorrisos, abraços e poses para fotos.

Fotos: Alessandra Faria.

5 Replies to “Inauguração da Loja Jelly no BH Shopping!”

  1. Alê, a loja é uma fofura! É bem isso mesmo, tem cheiro de infância, de doce! Tô louca com uma Melissa coleção Pequeno Príncipe.Amei rever vocês, vou pegar uma foto e te dar os créditos, ok?

Comments are closed.