Olá Queridas!

O jogo do Brasil contra o México hoje à tarde terminou num doído zero a zero. Mas, não foi por falta de torcida!!!

jogo-do-brasil

Além dos brasileiros que, apesar da presidenta ter tirado do povo a alegria de uma copa do mundo em casa, estão torcendo com raça e amor à nação verde amarelo, teve muita torcida de celebridades gringas em favor da nossa seleção.

O povo brasileiro é muito querido pelos estrangeiros. Povo hospitaleiro, alegre, divertido! Cativa todo o mundo globalizado e apesar de tudo, nossa copa do mundo está sendo festa para os gringos.

Veja quem anda torcendo para os jogos do Brasil, seja aqui na terra adorada ou lá fora:

Leonardo Di Caprio veio para o primeiro jogo do Brasil x Croácia no Itaquerão, tentou dar uma disfarçada, mas foi flagrado com um acessório com nossa bandeira no ombro.

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 8

Martha Medeiros, estilista que anda fazendo maior sucesso atualmente, teve a felicidade de assistir ao jogo do Brasil x Croácia ao lado do gato Gael Garcia Bernal, ator do filme Diários de Motocicleta (se ainda não viu, alugue, vale a pena).

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 5

Nick Jonas, ex Jonas Brothers, prestigiando a camisa 10 da seleção brasileira. Gatinho, ídolo das adolescentes!

celebridades-torcendo-para-o-brasil-Nick-Jonas

Outro gringo que prestigia a camisa 10, torcendo pelo Brasil na Copa do Mund 2014 é o ator Matthew Mcconaughey, gato casado com a modelo brasileira Camila Alves, com quem tem 3 filhos. Casalzinho animado! (olha quem fala! Estamos pareados! hehehe)

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 6

Mick Jagger, que também tem filho brasileiro, levantou a bandeira verde amarela. Mas, estou na dúvida se esta foto é atual ou antiga. (torcendo com muito fervor ou está muuuito louco!)

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 9

Fashionistas não poderiam faltar pois, o Brasil está na moda! Abaixo, a modelo Cara Delevingne com uma camiseta customizada, torcendo para o jogo do Brasil. Na sequência, Kim Kardashian, Leighton e Olivia Palermo, todas com look verde amarelo.

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 11

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 7

Por último, a primeira dama dos EUA, a estilosa Michelle Obama com look verde amarelo bastante discreto. Será que foi pelo jogo do Brasil ou será coincidência? Bem, não importa, as cores são nossas!

celebridades-torcendo-para-o-brasil-copa-2014 10

Depois do joguinho fraco de hoje, o jeito é esperar pelos próximos jogos do Brasil e continuar na torcida!!!

Fotos: reprodução.