O ensaio feminino é uma excelente opção de presente para o dia dos namorados. Faça seu ensaio sensual e presenteie o maior amor da sua vida: você mesma! Eu já fiz e recomendo.

Ensaio feminino em BH para o dia dos namorados, por Alessandra Faria

Por que fazer um ensaio feminino?

Quem me acompanha aqui ou nas minhas redes sociais, sabe que fazer ensaios fotográficos ou auto ensaios é algo corriqueiro na minha carreira de criadora de conteúdo e digital influencer. Apesar de estar acostumada, sempre me surpreendo com alguns resultados. Além disso, a experiência de se ver sob o olhar de outra pessoa é reveladora, instigante e ajuda em muito a elevar nossa auto estima.

Como a auto estima da mulher é um dos grandes focos do meu trabalho, trouxe hoje o resultado desse ensaio sensual que fiz com a Vânia Aroeira Fotografia. A Vânia é fantástica. Especialista em fotos de moda, crianças, eventos e ensaios femininos.

Ensaio sensual feminino para o dia dos namorados, por Alessandra Faria

Como foi meu ensaio sensual

Eu conheci a Vânia no último desfile que participei para Lu Meneses Lounge. Na ocasião, ela estava procurando modelos para seu projeto “Discreto Charme do Tempo”, no qual ela iria fazer fotos de mulheres maduras, mostrando que cada idade tem sua beleza. Por outro lado, eu estava com muita vontade de fazer um ensaio sensual, há muito tempo. Mas, ainda não havia encontrado o momento e o profissional certos. Afinal, para um ensaio desse tipo é preciso muita confiança no profissional. Quando nos conhecemos, deu match. hehehe A Vânia me convidou para participar do seu projeto e eu não pensei duas vezes. O resultado é o que mostro aqui para vocês com algumas fotos. No total foram mais de 400, mas é preciso fazer uma seleção adequada para cada situação.

Ensaio feminino sensual para o dia dos namorados, por Alessandra Faria

O REENCONTRO após o climatério

Fazer esse ensaio após a chegada do climatério foi fundamental para mim. Pois, esse momento é muito delicado na vida de uma mulher. Além das questões físicas e biológicas que trazem alterações no funcionamento do corpo feminino, traz também algumas questões psicológicas e sexuais. Essas questões mudam nossa percepção sobre nós mesmas e sobre nosso corpo. Fazer o ensaio sensual foi um REENCONTRO à minha energia feminina (yin), à minha sexualidade, à minha essência. Foi fundamental para elevar a minha auto estima ainda mais.

Ensaio feminino para o dia dos namorados, por Alessandra Faria

Por isso, meus amores, deixo essa super dica para vocês. A Vânia atende em Belo Horizonte e região. Mas, vocês podem entrar em contato com ela e ver a possibilidade dela se deslocar até onde você está. Você pode entrar em contato com ela pelo seu perfil no insta: @vaniaaroeirafotografia.