All red look é uma das minhas paixões e já perdi a conta de quantas vezes falei sobre essa cor tendência aqui no blog.

Mas, é sempre bom refazer a pastinha de inspirações quando gostamos de uma trend, não é mesmo. E mais uma vez o all red look ou produção toda em vermelho é tendência forte de estação.

O vermelho já é uma cor naturalmente invernal, mas nesta estação ele ganha um status ainda maior como uma das cores tendência da época (leia mais)

O vermelho é uma cor forte, vibrante, sensual, que exala poder. É capaz de deixar qualquer mulher diva. Não se passa despercebida num all red look.

Contudo, vale lembrar que existem várias tonalidades de vermelho que variam dos mais claros e delicados como melancia até os tons mais escuros, quase vinho.

O vermelho puro valoriza praticamente todos os tons de pele.

Para montar seu all red look você pode ousar da cabeça aos pés numa produção “totalmente” monocromática.. ou pode usar pequenos detalhes de outra cor para quebrar um pouco. Essa cor pode ser uma variação do próprio vermelho como rosa e laranja ou as cores neutras: branco, preto, cinza e bege. Essas quebras devem ser delicadas para manter o vermelho como elemento forte do look: camisetas, bolsas, sapatos e/ou acessórios.

Veja algumas inspirações de all red look que trouxe para vocês se jogarem no próximo fim de semana.

E aí, meninas se inspiraram? Gostam de vermelho? Usariam?

Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Fotos: reprodução.