Oscar 2018 já virou passado ou ainda está valendo um post sobre os melhores looks?

Vocês não imaginam meu desespero, mas o blog enfrentou problemas na segunda e na terça pela manhã, horário que tenho disponível para me dedicar a ele. Com isso não consegui fazer o meu post com os melhores looks do Oscar 2018. Já estava tudo prontinho, looks escolhidos, fotos baixadas… Enfim, hoje vai.

Quem aí acompanhou? Consegui ver parte do tapete vermelho e um pouco da premiação. Apesar do movimento Time’s up (contra o assédio sexual na indústria do cinema) ainda ter força, as atrizes abandonaram o preto para esse red carpet. Algumas pessoas usaram um broche da campanha, o que já é muito válido.

Vamos aos looks. Primeiro o look mais bonito da noite por Nicole Kidmann com seu Armani Privê “costurado no corpo”. Não curti muito o cabelo, mas isso é assunto para outro post.

Em segundo lugar a diva Jane Fonda que aos 80 anos esbanja beleza e vitalidade em um vestido branco simples e sofisticadíssimo. Vestido branco em red carpet é para poucas e Jane é uma delas.

Gal Gadot deslumbrante no vestido Givenchy com franjas (anotem aí essa super tendência). Acompanhada de um colar de água marinha e mais de 1000 diamantes ela estava uma verdadeira mulher maravilha.

No primeiro momento que vi Zendaya no tapete vermelho do oscar 2018 não compreendi a beleza de seu Giambattista Valli. Mas, em outros ângulos e luz percebi seu potencial.

Lupita como sempre ofuscando as amigas. Foi eleita pelos internautas como uma das mais bem vestidas da noite com seu Versace.

Campanheira de elenco de Lupita em Black Panter, Danai Gurira mostrou toda sua beleza e força. Não conhecia a atriz e já virei fã: forte, destemida e linda.

Jennifer Lawrence tem um contrato fixo com Dior e estava deslumbrante mais uma vez. Não decepcionou.

Para fechar o post, dois looks masculinos super modernos e alinhados. Os dois atores fazem parte do elenco de Pantera Negra. Aliás, o elenco deveria ganhar um prêmio pelo conjunto da obra: todos muito bem vestidos.

Fotos: reprodução.