Olá queridas e Queridos!

Rain umbrella – dá para manter o estilo em dias de chuva? As inspirações de street style que se seguem mostram que dá sim.

Sexta é dia de post inspiração aqui no blog. Quem acessa sempre, já sabe. A inspiração de hoje não poderia ser outra: rain umbrella street style. Pois, aqui em BH a chuva abençoada não para. E como manter o estilo (ou a pose? hehehe) em dias de chuva? Dá até um certo desânimo, pois fica tudo encharcado. A calça sempre molhada na barra, o sapato meio sujo e molhado. O cabelo cheio de frizz, não há escova que se mantenha. E, dependendo da chuva, não há sombrinha que segure.

Mas, se a chuva vier mansinha e generosa dá para ficar bem no street style mesmo de sombrinha e até galochas (veja dicas imperdíveis aqui). Algumas semanas de moda internacionais acontecem em climas chuvosos. As fashionistas e digitais influencers mostram como é possível ficar bem mesmo debaixo de água (pouca, é claro!).

Seja em looks fashion, seja em looks elaborados e formais de trabalho, seja em looks esportivos com jeans ou do dia a dia, a sombrinha pode se tornar um acessório interessante para seu visual. (Chato é carregá-la molhada depois. Sempre levo uma sacola plástica dentro da bolsa para essa hora.)

Fotos: reprodução.