Olá Queridas e Queridos!

Red and pink é uma das macro tendências de street style para o inverno 2017!

Tudo bem que combinar cores que vai muito além de tendências de estação. Você não precisa esperar a primavera verão para usar candy colors, nem a chegada do outono inverno para usar marsala ou burgundy. Tudo depende de sua personalidade ao vestir e de sua paleta de cores.

red_and_pink_street_style_trend_winter17_por_alessandrafaria

Mas, como já falei algumas vezes aqui no blog, as cores também seguem tendências. Isso significa que algumas cores estarão em maior oferta no mercado de varejo de acordo com o que foi apresentado nas salas de desfile ou o que anda pelas ruas como preferência da moçada. Sem negligenciar, é claro, o fato de que as bloggers e digital influencers de moda também lançam “as modas”, basta Thassia Naves ou Camila Coelho usar uma cor ou peça de uma forma diferente que já cai para a galera conectada nas redes.

vermelho_e_rosa_street_style_trend_inverno

red_and_pink_street_style_trend_winter17_por_alessandrafaria3

vermelho_e_rosa_street_style_trend_inverno7

Red and pink é uma combinação de cores super feminina com toque de sensualidade e poder. É uma combinação que você pode usar apenas em duo ou acrescentar mais uma cor de contraste como azul, verde, laranja. Você pode ainda somar uma estampa poderosa ao seu look rosa e vermelho como animal print. Fica bem moderno e descolado.

red_and_pink_street_style_trend_winter17_por_alessandrafaria10

red_and_pink_street_style_trend_winter17_por_alessandrafaria9

vermelho_e_rosa_street_style_trend_inverno6

Separei várias inspirações com essa combinação que tem a cara do dia dos namorados, concordam? Com certeza vocês irão se apaixonar pelo red and pink look.

red_and_pink_street_style_trend_winter17_por_alessandrafaria5

vermelho_e_rosa_street_style_trend_inverno5

red_and_pink_street_style_trend_winter17_por_alessandrafaria2

Fotos: reprodução.