Olá Queridas!

Hoje tenho uma super notícia para os fãs da banda Backstreet Boys, que retornam ao Brasil em junho/2015 com a turnê “In a World Like This”.

Backstreet-Boys-retornam-ao-brasil-em-junho-vem-para-belo-horizonte

Com mais de 20 anos de sucesso e 130 milhões de álbuns vendidos no mundo, os Backstreet Boys irão se apresentar em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin, os BACKSTREET BOYS, vêm ao Brasil com a turnê In A World Like This, que começa no dia 6 de junho em Recife (Chevrolet Hall), seguindo para quatro cidades do país: Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 9 de junho, Rio de Janeiro (Citibank Hall) em 11 de junho, São Paulo (Citibank Hall) no dia 12 de junho, e Porto Alegre (Pepsi on Stage) em 14 de junho.

A banda vai encantar a plateia com as composições do mais recente álbum, In a World Like This, além de relembrar os grandes sucessos dos mais de 20 anos de carreira. Haverá pré-venda para fã-clube no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 12 e 15 de março; nas outras cidades a pré-venda para fã-clube acontecerá de 19 a 22 de março.

Clientes Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 16 e 22 de março. Em todas as cidades, a venda para o público em geral terá início em 23 de março.

Ingressos para os shows de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre poderão ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais (Chevrolet Hall/ Belo Horizonte, Citibank Hall/ Rio de Janeiro, Citibank Hall/São Paulo e Multisom/Porto Alegre) e demais pontos de venda espalhados pelo país.
No Recife, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Chevrolet Hall e pelo site  www.ingressorapido.com.br.

Os Backstreet Boys lançaram o álbum In a World Like This em 2013, celebrando os 20 anos de carreira do conjunto. Este é o primeiro lançamento com os cinco integrantes originais, desde o retorno de Kevin Richardson ao grupo, em 2012. Ele havia deixado a banda em 2006 para dar mais atenção à família e aos projetos solo.

Também em 2013, eles começaram a gravar o documentário Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of. Nele, são mostradas algumas desavenças entre membros do grupo que culminaram em uma discussão entre Nick e Brian.

Também são abordados os problemas que AJ teve com álcool e drogas. Essas dificuldades acabaram unindo os cinco integrantes, que querem mostrar o motivo pelo qual eles estão no grupo de maior
sucesso da música pop dos anos 1990. O documentário foi lançado recentemente nos Estados Unidos, recebendo elogios da crítica. “Nós não estaríamos aqui sem os fãs. Queremos que eles saibam que nunca desistimos e nunca desistiremos. Somos gratos por tudo que eles fizeram por nós. Creio que este novo álbum faz esta declaração de forma bem clara”, disse AJ.

Pauta enviada pela Benedita Comunicação.