New jeans do street style 2019 está cada vez mais urbano, ousado e inovador.

Desde 1873, quando a primeira calça Levi´s foi patenteada pelo seu criador Levi Straus que o jeans segue sempre na moda. Um clássico da juventude, da irreverência, da urbanidade. O jeans segue firme como o tecido mais democrático e libertário da história da moda. Dentro de um jeans cada é o que é, sem medo ou culpa.

Pois bem, sempre se reinventando e surgindo a cada estação como tendência de street style, o jeans ganha novas lavagens, novos cortes e novas combinações. Um rasgo aqui, uma tira lateral ali, um remendo acolá… O jeans carrega a criatividade e os sonhos de gerações e gerações.

New jeans street style 2019

Em 2019 ele ganha mais ousadia, seguindo uma tendência que vem desde 14/15. Volta ao shape mais solto como os modelos semi bag e mon, retorno dos anos 80. As pantalonas e pantacurts seguem firmes na crista da onda (essa é bem das antigas hehehe) com recortes e desgastes. As lavagens vão da média até as bem clarinhas (tanto no inverno, quanto no verão a seguir).

As peças oversized continuam fortes nesse inverno, portanto, maxi jeans jacket e maxi coats estarão presentes no asfalto ou no campo, já que a pegada western também é tendência nesse segmento.

O look all jeans com lavagens levemente diferentes sempre em alta na moda, segue inverno 2019, tanto para mulheres quanto para homens.

New Jeans e outros materiais

Jeans misturado com outros materiais como couro, veludo ou outras cores de brim também estarão em alta.

Separei algumas inspirações do jeans no street style 2019 para vocês irem se acostumando com esse novo/velho denim.

O que está out em jeans:

  • Jeans muito escuros, do tipo clássico, sem lavagem naquele azul bem denim.
  • jeans com estampas.

Lembrando que estar out, não quer dizer que está fora de uso, está apenas menos usado no momento. Mas, como sempre falo por aqui, moda é momento, é comportamento, estilo é personalidade. Use a moda a seu favor e não como um ditador.

Fotos: reprodução.

One Reply to “New jeans do street style 2019!”

Comments are closed.