Autobronzeadores Skelt chegam ao mercado com vários diferenciais em seus produtos.

A maioria das brasileiras ama um belo bronzeado. Afinal, a pele dourada tem tudo a ver com nosso clima tropical. Sinal de saúde, de alegria e de jovialidade. Mas, a gente sabe que a exposição solar excessiva traz malefícios. Por outro lado, às vezes, precisamos de um bronzeado instantâneo. É aí que entra indústria dos autobronzeadores. Eu sou fã e faço uso há bastante tempo.

Autobronzeadores Skelt trazem tecnologia avançada ao mercado.

Semana passada recebi dois dos autobronzeadores Skelt para experimentar e fiquei muito surpresa com o resultado. A marca chega ao mercado após 5 anos estudando uma forma diferenciada em apresentação e resultados em autobronzeadores. Como resultado, desenvolveram produtos com alta tecnologia que unem embelezamento e tratamento para a pele ao mesmo tempo.

Grandes diferenciais dos produtos Skelt.

A primeira coisa que chamou a atenção ao abrir minha caixa Skelt foi a luvinha de aplicação. Essa permite espalhar o produto de forma homogênea e não deixa manchas na pele, nem nas mãos. O segundo diferencial foi a formulação tanto do autobronzeador instantâneo quanto do autobronzeador provisório. O primeiro, em creme com partículas douradas, deixa a pele incrível. O segundo, vem com textura de mousse, é fácil de aplicar e permite graduar o bronze. Ambos os produtos tem cheiro super suave.

O terceiro diferencial foi o resultado após usar os produtos. Tanto o autobronzeador instantâneo quanto o provisório deixam a cor do bronzeado bem natural, sem aquele tom alaranjado desagradável.

Mas, o maior diferencial dos produtos Skelt é que a linha traz formulações que tratam a pele, como o autobronzeador facial anti sinais e o spray autobronzeador gradual anti celulite.

A linha dos autobronzeadores Skelt é bem diversificada e eu já estou doida para testar a água bronzeadora.

Veja o que veio no meu kit de autobronzeadores Skelt:

“O Skelt AutoBronzeador em Mousse traz a mais avançada tecnologia em autobronzeamento do mundo. Esta fórmula revolucionaria permite que você escolha o tom do seu bronzeado ao decidir quando tomar banho e retirar o produto. Para um bronzeado médio, deixe o produto por 3 horas no corpo, retire no banho com apenas água quente, sem sabonete. Após retirar o produto o bronzeado estará claro, não se preocupe, ele vai se intensificar para uma cor média nas próximas 24 horas. Ele tem duração de 7-12 dias. Para um bronzeado forte, deixe o produto por 8 horas no corpo ou a noite toda. Quando retirar o produto no banho, irá revelar um bronzeado forte e natural, com duração de 7-12 dias”. – Eu deixei por 3 horas e ficou incrível, bem natural, pois sou muito branca.

Skelt Bronzeado Instantâneo oferece a cor mais desejada e natural em um frasco. Em apenas alguns minutos você vai de totalmente branca para um lindo bronzeado. Essa é a melhor forma para adquirir um bronzeado com efeito natural para o dia a dia, disfarçando imperfeições, dando um aspecto mais tonificado para o seu corpo. Você vai ficar com a cor do verão o ano inteiro. Esse produto tem duração de 12-24 horas.” – Detalhe desse produto: ele não migra na roupa ou móveis. Eu dormi com ele na pele e minha cama amanheceu limpa como na noite anterior.

Visite o site da Skelt para ver todos os produtos da marca.