As saídas de praia estão cada vez mais sofisticadas. Para o verão 2019 será uma infinidade de possibilidades para você arrasar.

A essa altura metade das fashionistas já está curtindo a praia e outra metade fazendo as malas, como eu. Sol, mar e areia são a combinação perfeita para diversão e descontração. Nada de secar ou chapar os cabelos. Fios soltos ao vento. Pé no chão ou no chinelinho, pele à mostra. Cara lavada (ou quase hehehe)

Opções Saídas de praia para levar na mala e manter o estilo na areia.

No entanto, não precisa deixar os estilo de lado. As saídas de praia estão cada vez mais lindas. Modelos sofisticados que realçam o corpo, o bonze e que podem depois transitar no asfalto ou na cidade tranquilamente.

Trouxe algumas inspirações que vão bombar como saídas de praia no verão 2019.

Elas vão do clássico canga amarrada na cintura ao sofisticado kaftan, passando pelo kimono e a saia pareô (uma das vedetes da estação). Na verdade, você pode criar seu look praia com o que tiver no guarda-roupa. Seja um vestidinho mais leve, uma camisa em algodão ou viscose que você usa inclusive no trabalho.

Saídas de praia ou festa?

Nesse verão 2019, as saídas de praia estão bem sofisticada. Não se assuste ao ver pantalonas e saias longas, acompanhados de top cropped pela areia. Sempre em tecidos leves e frescos, em cores com a cara do verão: tendendo para o branco ou solares como os tons de neon.

Para deixar o look ainda mais sofisticado, porém sem forçar a barra, abuse dos acessórios como maxi óculos, chapéus e búzios nos colares e pulseiras. Lembre-se que os primeiros são indispensáveis para proteção física aos raios solares e os últimos podem deixar marquinhas ou provocar alergias ou queimaduras caso sejam de metal. Por isso opte por acessórios feitos em cordão, palha, madeira, que podem ser expostos ao sol.

Fotos: reprodução.