A Hermès slipe sandals se tornou rapidamente a queridinha das fashionistas nesse verão 2019.

A Hermés Oran Sandals, como é chamada a rasteirinha da marca, já vem dominando as fotos das redes sociais há um tempo. Pesquisei sobre a data do seu lançamento, mas não encontrei. Imagino que tenha um bom tempo, pois influencers como Thassia Naves já usam esse modelo desde o ano de 2016.

hermès_slipe_sandals_trend_summer19

A Hermès slipe sandals ganhou tanta popularidade que já tem os modelos inspirados por aí, se tornando uma peça acessível. Porém, se você gosta de usar sempre o original, poderá encontrar a sandália no site da Hermès ou em ecommerces como Farfetch.

hermès_slipe_sandals_trend_summer19

Hermès slipe sandals e sua versatilidade

Acredito que a versatilidade dessa rasteira fez dela esse sucesso. Com design clássico e limpo, seu recorte em couro lembra o H da marca.

Separei algumas inspirações de looks com a Hermès slipe Sandals para vocês se jogarem no fim de semana ou durante as férias. Essa rasteira vai bem com tudo: desde looks bem despojados até looks em seda como é o caso dos conjuntos tipo pijama. Ela é levinha e delicada, perfeita para levar na mala das férias na praia.

hermès_slipe_sandals_trend_summer19

No site da Hermès ela é oferecida em diversas cores e estampas, inclusive no modelo bicolor. No mercado, os modelos inspirados aparecem em cores neutras como bege, branco, preto e nos tons metalizados.

hermès_slipe_sandals_trend_summer19

Vale lembrar que esse tipo de sandália não vai a locais mais formais como o de trabalho. Além disso, como ela não tem nada de salto (3cm é o mínimo recomendado) ela não é adequada para se andar longas distâncias. É perfeita mesmo só para momentos de diversão.

Eu já tenho a minha. Foi presente de natal e é da marca Arezzo, uma inspired. Afinal, uma rasteira oferecida em média por $680 a $740 não é para qualquer bolso. hehehe

Fotos: reprodução.

P.S. Se você não gosta do modelo, escolha outro que lhe agrada. Não pode é faltar uma rasteirinha para esse verão 19. Existem várias opções no mercado e você, com certeza vai achar a sua.