Off white é uma ótima opção para o look do dia da virada.

É uma cor tão delicada que combina com quase todo tipo de pele. Faz às vezes do branco e fica super elegante seja para o dia a dia, eventos mais formais ou festas de fim de ano.

Off white ou branco puro.

Apesar do branco ser estigmatizado, às vezes (geralmente por pessoas mais conservadoras quando o assunto é moda e estilo), como roupa de médico ou até mãe de santo (hehehe) ele ainda é chic. O branco é ligado à pureza e espiritualidade. Pode transmitir humildade e respeito, porém, em alguns países o branco é a cor do luto.

Particularmente, amo looks monocromáticos. O all black e o look all white, nesse caso off white, são meus preferidos. Acho elegante, suave. Serve na verdade, como uma tela de fundo para ressaltar o(a) usuário(a) e/ou os detalhes sejam eles da própria roupa ou do look.

Para esse look optei por deixar as cores apenas na clutch e palha e no detalhe bordado do decote do kaftan. Feito em seda pura o kaftan parece uma brisa, um sopro, talvez as asas de um anjo. hehehe O kaftan ainda pode ser usado como saída de praia (vocês verão em breve ele nessa versão).

O detalhe da listra na calça segue a tendência esportiva do momento e traz a jovialidade necessária ao off white. O mini cat eyes é outro elemento que traz jovialidade e um toque mais divertido à produção.

Me senti angelical, delicada e poderosa ao mesmo tempo com esse look.

O look é todo Lu Meneses Lounge

Fotos Margarita Virzin

Sapato Arezzo