Neon mania, moda dos anos 80, retorna mais uma vez ao mercado fashion.

É isso mesmo, galera. Aquele velho movimento cíclico da moda. Vamos combinar, que independente de gostar ou não da neon mania, os tons acessos e quentes combinam muito bem com o verão. É nesse momento que as cores com o toque a mais de amarelo retornam com força total. Mas, nada impede que as cores neon sejam usadas também em período de meia estação ou inverno.

Neon manina para esquentar ainda mais o verão 2019.

Nesse verão o neon vem mais pontual, principalmente em t-shirts, bodies, moda praia como biquinis, maiôs e cangas. Na moda fitness o neom também fica incrível. Algumas peças mais ousadas também estarão em oferta como as jaquetas e peças inspiradas no mundo dos esportes.

O neom também poderá ser encontrado localizado em estampas diversas como as gráficas, florais e letras.

Porém, há fashionistas que seguram o neon no corpo inteiro com a maior tranquilidade.

É uma trend bastante jovial, alegre, irreverente e que não passa despercebida. Perfeita para a moda praia ou looks super informais de finais de semana ou barzinho no fim da tarde.

Para quem quer se jogar na neon mania sem comprometer o estilo, basta usar as cores em acessórios como sapatos, bolsas, carteiras, chaveiros, capinhas de celular e afins.

Separei algumas inspirações para vocês irem se acostumando com a neon mania que vocês foram acompanhando ao longo do post.

Fotos: reprodução.