Dicas de maquiagem para o ano novo, para você arrasar na festa da virada.

Chegamos ao fim de 2018. Ano meio doido, mas o saldo foi positivo. Ano de mudanças e aprendizados. Afinal, é hora de comemorar o fim desse ciclo e o início de mais um ano.

Para celebrar no melhor estilo, trago hoje dicas de maquiagem para o ano novo. Seguindo a tendência da maquiagem holográfica e metalizada para o verão, trouxe opções com muito brilho dando destaque aos olhos. São sombras metalizadas em tons de dourado, prata e colorido. As formulações podem variar entre sombra líquida com efeito molhado, sombra em pó prensado, pigmento e glitter em qualquer granulação.

Maquiagem para o ano novo pede luz.

Para pele, a cobertura pode ser suave se você estiver na praia ou um pouco mais pesada, se estiver em local fechado. O que importa é abusar do iluminador. Pele iluminada combina com essa comemoração. Lembre-se que o blush e principalmente o contorno devem ser discretos. Faça o contorno do rosto com iluminador, no melhor esfeito strobing.

Maquiagem para o ano novo com cor.

A sombra colorida, única em bloco, ou esfumada com marrom também é ótima pedida para a maquiagem de fim de ano. Sempre com muito brilho. As cores mais fáceis de trabalhar são os variados tons de verde e de rosados. Sombra azul é linda, mas pode ficar pesada.

Brinque a maquiagem para o ano novo.

Esse momento de celebração de fim de ano é super descontraído e pede diversão e leveza. Brincar com a maquiagem fazendo algo um pouco mais ousado, quase artístico é uma opção para as mais descoladas e divertidas.

Para a boca nada.

Uma maquiagem com tanto brilho e foco nos olhos pede uma boca mais discreta. Use batom nude cremoso ou apenas um gloss, em pouca quantidade. Mas, tanto na moda quanto na maquiagem, nada é regra, se quiser ousar com um batom vermelho clássico ou outro tom vibrante, se joga.

Fotos: reprodução.