Maquiagem holográfica é a nova tendência no mercado de beleza.

Semana passada fui conferir o lançamento da coleção da Mac Cosmetics. Adoro consumir itens dessas coleções limitadas, pois geralmente são lindos e exclusivos. A coleção está puro brilho, bem maquiagem holográfica, seguindo a tendência do momento. São produtos com uma mistura de pigmentos diversos que resultam em efeitos 3 D e holográficos.

Maquiagem holográfica: boca, olhos e pele.

Os produtos holográficos oferecidos no mercado para o verão 2019 contemplam sombras, iluminadores (saiba como usar iluminador aqui), batons e gloss. Com brilho furtacor, podem ser usados em maquiagens bem elaboradas para a noite, mas também para maquiagens leves para o dia a dia. Dar ênfase a apenas um ponto é fundamental nesse horário, para que a maquiagem fique atual, mas mantendo a elegância. Escolha entre pele (melhor opção), olhos ou boca (evite em ambiente de trabalho) e se jogue na maquiagem holográfica.

A maquiagem holográfica não passa despercebida.

Lembre-se que, o brilho já é aceito durante o dia, mas em matéria de maquiagem, menos é mais. Vá devagar e coloque os produtos aos poucos, dosando o efeito e adequando sua make up conforme o ambiente e evento.

Ao longo do post vocês puderam conferir várias inspirações de maquiagem holográfica. Na foto final, detalhe do iluminador da coleção que comprei. Usei na minha filha para sua festa de formatura. Ficou incrível.

Acho que boa parte de vocês sabem que sou maquiadora profissional e o blog começou há 10 anos exatamente para divulgar meu trabalho na área da beleza. Por aqui você encontrará dicas de auto maquiagem e maquiagem profissional. Desde a escolha da base perfeita até o uso de maquiagens artísticas. Portanto, naveguem no blog e esclareçam suas dúvidas. Caso ficar alguma, pode deixar nos comentários que responderei assim que possível.

Fotos: reprodução e eu.