• Cabelo Molhado, sim.

Moda verão 2019 traz cores quentes, vibrantes e alegres. O tumeric é uma delas, escolhida pelo Pantone Institute.

As cores como sempre, presentes por aqui. Hoje trouxe uma cor que já está bombando no street setyle e nas redes sociais: O tumeric Pantone Color. Esse é um tom de laranja com menos saturação. Uma cor solar que remete às cores de outono da Europa e aos diversos tons do por do sol por aqui, trazendo acolhimento e conforto.

É uma cor alegre, vibrante, que traz motivação, pois está ligada à sexualidade, ousadia, vitalidade e criatividade. Veja mais sobre o laranja neste post aqui.

Tumeric – açafrão da terra.

O tumeric é a cor do açafrão do terra. Assim fica fácil para vocês visualizarem, uma vez que cada monitor ou tela de celular pode alterar um pouco as tonalidades. O açafrão da terra também conhecido como cúrcuma ou gengibre amarelo, faz parte da família dos gengibres. Entre seus benefícios para saúde podemos citar sua ação antienvelhecimento e antioxidante. Rico em vitamina C e B6 o cúrcuma ainda tem ação antiinflamatória, antialérgica, digestiva, entre outras. Bora inserir o tempero no dia a dia.

Tumeric na moda verão 2019

Nesse verão o tumeric vem com toda sua força. Apesar de ser uma cor que sempre existiu, ela tem uma certa dificuldade de grande adesão pelo público. Todavia, percebo que nessa estação será diferente, pois ganhou força e está em grande oferta no mercado.

O tumeric pode ser usado em looks monocromáticos ou em combinações análogas, com tons terrosos, amarelo, vermelho ou contrastantes com outras cores da estação como o pink lavender.

A cor pode ser usada em detalhes como bolsas, sapatos, lenços. Na decoração de ambientes ou festas. Fica deslumbrante em arranjos de flores e buquês.

Eu me encontro numa vibe super laranja. Apesar da cor não fazer parte da minha paleta de cores pessoais. Estou encontrando formas de usá-la e amando.

E vocês, gostam da cor?

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *