• Cabelo Molhado, sim.

Mesa de natal decorada faz parte das festas de fim de ano. Afinal, a confraternização em família acontece em volta da mesa.

Uma mesa posta, ambiente acolhedor, comida boa, descontração e amor em família. Essa é a receita perfeita para uma boa noite de natal. Momento de encontro, de reflexão. Nesse ano, em específico, de reconciliação. hehehe

Portanto, a coluna para se inspirar dessa semana traz mais ideias para mesa de natal. Como sempre tento trazer inspirações de promovam um grande efeito na decoração, mas que sejam simples e baratas.

Mesa de natal dourada: clean e elegante.

Gosto muito das mesas coloridas, principalmente em vermelho e verde para essa época. Mas, dessa vez, optei por uma mesa minimalista. A mesa de natal dourada traz um requinte ao ambiente, ao mesmo tempo que remete à simplicidade, pois a cor já é pura luz.

A ideia principal dessas inspirações é o uso da tinta spray dourada para pintar garrafas, materiais reutilizados como embalagens vazias de produtos de limpeza, elementos decorativos de natal e até folhas secas.

Balões e mini lâmpadas podem criar um clima lindo de natal, gastando pouco também. Pode-se decorar a mesa, um aparador ou um canto da casa.

As velas não podem faltar na decoração da mesa de natal dourada. Elas trazem a luz, o calor, o aconchego e realçam o brilho da cor. Assim como as bolas decorativas. Elas tem o preço em conta e trazem muita vista à decoração. Podem ser colocadas em potes, compotas ou jarras de vidro.

Mesa de natal decorada pelas crianças.

A ideia é envolver a família, principalmente as crianças para essa decoração. Trabalhando com elas alguns conceitos como trabalho em equipe, a criatividade, divisão de tarefas, responsabilidade. Dessa forma, além de ter uma decoração linda e barata, ainda melhora o relacionamento familiar.

 

Fotos: reprodução.

Veja outras opções decoração de mesa posta aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *