Versace apresentou sua coleção para o próximo verão 19 na última semana de moda de Milão.

A marca Versace traz consigo o DNA dramático e intenso de seu criador. Algumas vezes mal interpretado, outras incompreendido, Versace sempre foi muito intenso e autêntico, além de mostrar uma mulher sempre sensual. Após sua morte, sua irmã Donatela conseguiu continuar com a mesma proposta para a marca.

Versace, sempre dramática

Na última edição da semana de moda de Milão, a Versace trouxe uma coleção para o verão 2019 super colorida, cheia de sobreposições, mix de estampas, bem dramática. Porém, muito comercial. As peças conferem uma mulher forte, contemporânea, autêntica, mas com um toque de leveza. São looks bem urbanos, com uma pegada que transita entre o rock e o movimento paz e amor dos anos 70. O corte varia do reto ao curvo com babados. Para a estampa a marca brinco com as listras e os florais. Esse mix de estampas nunca erra. Os tecidos também são variados, dos encorpados como couro aos levíssimos como o tule.

Bem diversificado, concordam? É a cara da Versace.

Versace e sua mulher multifacetada

A coleção começa com uma mulher mais poderosa, passa pela leveza da mulher flower power e termina com looks mais noturnos, muito sensuais e cheios de movimento. Os looks noturnos sao monocromáticos, fluidos. Essa é bem a mulher moderna. Que transita em vários mundos, representando papéis diferentes em um único dia.

Fotos do Portal FFW.

Encontre looks parecidos com os da Versace, aqui.