• Cabelo Molhado, sim.

SPFW46 traz tendências em cabelo, maquiagem e acessórios bem ecléticos, porém ainda na linha do minimalismo.

SPFW46 Cabelo e maquiagem sem interferências

Principalmente na maquiagem. Pele iluminada, sem muitas intervenções. As sobrancelhas são ponto mais marcante da beleza dessa edição do SPFW. Naturais, selvagens, penteadas para cima.

Nos olhos, vez ou outra uma sombra dourada ou esfumado discreto em tom de pele mais escuro ou tons terrosos. Na boca, nada, nude ou tons de vinho profundo.

Os cabelos também seguem naturais e minimalistas. Sem penteados muito elaborados. Eles se apresentam lisos e domados ou naturais com cachos e ondas definidos com ar de quem fez em casa mesmo.

SPFW46 Acessórios

Os acessórios são em tamanho maxi, porém com desenho minimalista, conferindo leveza às peças. Foram poucos os estilistas que ousaram em algo mais marcante e dramático.

SPFW46

SPFW46

O estilo country apareceu em vários desfiles tanto nas botas quanto nas bolsas. As botas mais uma vez serão as queridinhas do próximo inverno. Apesar dos modelos de cano curto serem as mais apresentadas, as de cano alto continuarão em cena.

SPFW46

SPFW46

Sapatos mais ousados, coloridos, com bordados ou bicolores se contrapõem a faltforms, um calçado que continuará muito forte no inverno 19. (Inclusive só vi esse modelo no desfile de abertura do Minas Trend).

As bolsas aparecem em duos ou trios. Como, com mini bags penduradas como enfeite, uma tendência que vem há algum tempo, trazida pelas semanas de moda gringas.

Fotos: Agência Fotosite.

Veja mais no portal FFW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *