Rodrigo Faro e Lavitan junto com Drogaria Araújo fizeram um café da manhã para blogueiras e imprensa.

Na última sexta-feira fui convidada pela Drogaria Araújo para um delicioso café da manhã com o apresentador Rodrigo Faro. O objetivo era conhecer um pouco da marca Lavitan Vitaminas, da qual Rodrigo é garoto propaganda há 3 anos. O café foi no Hotel Ouro Minas, na região norte de BH.

Rodrigo Faro tomou café conosco

Conversou e tirou fotos com todos presentes. Sempre muito alegre, super simpático e muito divertido.

No segundo momento fomos para uma sala onde pudemos conhecer melhor sobre a Lavitan Vitaminas. Eu já conhecia a marca, pois havia comprado um polivitamínico de A a Z da Lavitan. Faço uso de polivitamínicos há mais de 7 anos por indicação da minha nutricionista. Pois, como ela fala, os alimentos tem as vitaminas que precisamos, mas na maioria das vezes não ingerimos o suficiente de cada uma para suprir as necessidades do organismo.

Rodrigo Faro sobre a Lavitan

A Lavitan é hoje a marca de suplementos vitamínicos mais vendida no Brasil. Com preços bem mais acessíveis a Lavitan tem “a maior linha de suplementos vitamínicos e minerais do Brasil, dedicada às mais diversas necessidades nutricionais de cada um, de acordo com idade, sexo ou um objetivo específico”. (fonte) Por exemplo, as vitaminas para mulheres como o ômega 3, o Lavitan mulher, saúde da barba e o infantil. Mas, é uma grande variedade que empresa oferece.

Nós recebemos um kit com várias vitaminas. Estou fazendo o uso do Lavitan A a Z que havia comprado e do Ômega 3 que recebi. No próximo post vou falar sobre o press kit e contar qual benefício e importância de cada uma das vitaminas.