• Power dressing!

Lancôme faz sua primeira coleção em parceria e a escolhida foi a digital influencer Camila Coelho.

A Lancôme, marca de cosméticos francesa do grupo L’Oreal, já é bastante conhecida e respeitada no mercado internacional. Com uma forma mais tradicional de trabalhar, a empresa nunca havia lançado coleções em colaborações com outras marcas, celebridades ou digitais influencer, movimento super comum no mercado atual.

A Lancôme, mantém sua imagem clássica e tradicional sempre contratando rostos belíssimos e personalidades fortes como Júlia Roberts, Anne Hathway, entre outras.

lancôme

Camila Coelho e o relacionamento com Lancôme

Camila Coelho é a digital influencer brasileira com mais seguidores mundiais. Começou a carreira nos Estados Unidos fazendo vídeos de maquiagem. Há alguns anos foi recrutada pela plataforma FHits e de lá para cá cresceu de uma forma absurda. Com um carisma incrível, um rosto super versátil e muito profissionalismo, Camila encanta seguidores e marcas com as quais trabalha.

Esteve presente nos eventos dos últimos lançamentos da Lancôme iniciando assim um relacionamento que cresceu e culminou na parceria entre os dois nomes.

lancôme

Coleção Lancôme e Camila Coelho

A coleção limitada entre Camila Coelho e a Lancôme contém 10 batons com cores desenvolvidas pela influencer e diretores da marca. A embalagem vermelha com dourado inova a tradicional preta com dourado. Além disso, a ponta do batom tem forma de boca, para causar furor nas redes sociais. Os nomes dos batons fazem referência à forma de uso como o Day & Night, localidades pelas quais Camila já passou e ama, como o Carioca Summer. A coleção ainda contempla batons cremosos e cintilantes e batons mates, atendendo a todos os gostos.

As cores variam do vermelho ao nude que ficam bem em qualquer tom de pele. A linha com nome L’Abolu Rouge foi lançada essa semana e por enquanto é de venda exclusiva da Sephora internacional.

Para saber mais sobre essa parceria incrível da Lancôme com uma brasileira, acesse o vídeo da Camila Coelho, aqui.

Fotos reprodução instagram Camila Coelho e Lancôme.