A Natura abriu na manhã de ontem a primeira loja física em BH no shopping Diamond.

A Natura, marca de cosméticos brasileira que tem como missão promover o bem estar, sempre atenda à sustentabilidade e biodiversidade brasileira, promovendo o desenvolvimento humano e ambiental, abriu sua primeira loja física em BH. O evento foi na manhã da última terça-feira e contou com a presença de imprensa, influenciadoras digitais e consultoras Natura da grande BH.

A primeira loja Natura de BH foi aberta no shopping Diamond, 2° piso. Seguindo a preocupação da marca, a loja tem quase todas as linhas da empresa, com decoração sustentável como o revestimento em madeira de demolição e produtos para experimentação. A loja tem como objetivo aproximar ainda mais dos clientes, possibilitando que tanto eles quanto as consultoras da marca possam sempre conhecer e experimentar os produtos.

A empresa abrirá mais duas lojas na capital mineira. Uma no BH Shopping e outra no Pátio Savassi.

natura

O maquiador Marcos Costa apresenta primeira loja Natura de BH.

O maquiadora Marcos Costa foi o responsável para nos mostrar a loja e também seu conceito, quais os produtos disponíveis e lançamentos Natura.

Toda a linha Natura Aquarela que nos foi apresentada pelo maquiador no Grande Hotel Ronaldo Fraga está disponível na Loja.

Nova base serum Nude Natura.

O lançamento em primeira mão da nova base Natura foi o ponto alto do evento. A base Nude Serum que trata a pele. A base tem textura líquida bem fina e quando é aplicada se torna um pó aveludado. O acabamento é delicado, porém a cobertura é excelente e com durabilidade de horas. A base veio em 7 cores, inicialmente.

natura

Eu estive presente no evento e fiz algumas fotos para mostrar para vocês. Quem me acompanha no instagram (@alessandrafariablogger) pode ver tudo em tempo real no stories.

natura