Gisele Bündchen estrela a campanha Arezzo verão 2019 na Costa Rica, local onde passa as férias com a família.

Pela sexta vez consecutiva a uber moder Gisele estrela a campanha Arezzo. A marca escolheu os cenários de Costa Rica, país onde a modelo sempre passa férias com a família. Com uma coleção inspirada na brasilidade, a marca traz conforto, simplicidade e uma pegada esportiva que se integram perfeitamente com a vida urbana moderna.

Gisele-Bündchen

A campanha verão 19 Arezzo foi clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango.

A top aparece superfeminina, em praias quase desertas com peças que prometem ser o hit da estação.

Gisele-Bündchen

A campanha traz os elementos mais fortes do verão 19 como listras e gorgorões que aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes marcam o mook simples com pegada esportiva, verdadeiras queridinhas da marca para o verão.

Gisele-Bündchen

Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.

Gisele Bündchen conta como mata a saudade do Brasil

Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.

A coleção completa do verão 2019 Arezzo chega às lojas em todo Brasil e no ecommerce da marca, na próxima quinta-feira. Já estou super curiosa para conferir todos os modelos.

Ficha técnica da campanha

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Fotógrafos: Luigi & Iango

Assistentes: Dean e Victor

Styling: Renata Correa

Assistente: Diego Cunha

Make Up: Daniel Hernandez

Video: Bruni Ilogti

Assistente: Will Etchebehere

Modelo: Gisele

2 Replies to “Gisele Bündchen estrela mais uma campanha Arezzo!”

    1. Não tem outra que se compare. Ela é exemplo para mulheres brasileiras.
      bjos

Comments are closed.