O Esuites Lagoa dos Ingleses é uma ótima opção de hotel para quem quer dar uma escapada de BH no fim de semana.

A rotina da cidade grande consome bem nossas energias, não é mesmo? É trânsito, violência, correria. Chega o fim de semana tudo que a gente quer é descansar e sair fora dessa loucura.

Para nós belo horizontinos, isso é fácil. Pois, no entorno da capital mineira existem várias serras, as famosas montanhas de Minas. São muitas opções de roteiros bem próximos da cidade que podem varia de 20 a 100 km. Entre eles, meus roteiros preferidos são Lavras Novas, Serra do Cipó e Macacos.

Há duas semanas, dei uma escapada num roteiro bem pertinho daqui. São apenas 20 minutos da minha casa. Passei o fim de semana no hotel Esuites Lagoa dos Ingleses localizado no condomínio Alphaville.

Na verdade, essa é a segunda vez que vou ao hotel Esuites Lagoa dos Ingleses. Passei alguns dias por lá com as crianças, no início do ano. Claro que elas não queriam sair da piscina. hehehe

O hotel é padrão normal, muito aconchegante e calmo, com preços super acessíveis. Situado à beira da Lagoa dos Ingleses num local extremamente tranquilo e silencioso, é perfeito para quem quer descansar e estar em contato com a natureza.

O atendimento é excelente. A piscina é linda e grande, perfeita para curtir um sol e o por do sol. (Fiquei sabendo que ela será aquecida, em breve.)

Não posso deixar de falar do café da manhã que é uma delícia. Tudo muito fresquinho e gostoso, com uma grande variedade de opções.

No condomínio existe toda uma infraestrutura para seu conforto como farmácias, padaria, restaurante, pontos de bancos. Além de ter o Clube Náutico do Iate onde você pode fazer algumas atividades. (Consulte disponibilidade e preços).

Ao longo do artigo, postei algumas fotos para se inspirarem com o Hotel Esuites Lagoa dos Ingleses.

Essa é uma ótima opção de se fazer turismo perto de casa, sem pegar longas distâncias em estrada. (esqueci de tirar foto do quarto. Peça por um de frente para Lagoa. Os quartos são bem espaçosos e podem acomodar até uma cama de casal e uma de solteiro.)

Para mais informações e reservas, direto com o hotel pelo site aqui.

2 Replies to “Hotel Esuites Lagoa dos Ingleses, escapada de fim de semana!”

  1. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este, alias estou adorando conhecer este blog.
    Parabéns !

Comments are closed.