A sacola retornável como item do street style foi o ponto de partida para esse look do dia de hoje.

Semana passada mostrei para vocês várias inspirações de looks com ecobags e sacola retornável, amigas do meio ambiente. Lancei um desafio para vocês montarem um look com usando alguma que vocês tenham em casa.

Eu ganhei essa mini sacola retornável em nylon como brinde de alguma compra que fiz na Le Lis blanc. A sacola é fofa e muito prática. Uso sempre para levar lanche e maquiagem de retoque para o trabalho.

A sacola retornável como ponto de partida.

Sempre monto meus looks a partir de algum item que acho diferenciado. Com a sacola retornável, montei um look despojado, próprio para curtir um dia de folga ou até para assistir aos jogos da copa. Usei meu jeans destroyed que amo, bomber jacket em couro e tachas e body de renda (outro item que falei por aqui). Se vocês me acompanham por aqui ou no meu instagram, devem ter percebido que várias peças desse look já estiveram aqui em outros looks.

Para arrematar o look, sandália em diferentes tonalidades de azul e óculos espelhados fashionistas. Esses óculos foram comprados em uma lojinha de uma das galerias da Liberdade, o bairro japonês de São Paulo e me custou menos de R$100,00. hehehe

Body Água Fresca Lingerie

Fotos Luis Soares