O body de renda saiu do submundo e ganhou a superfície do street style.

Faz tempo que a lingerie ganhou destaque e saiu debaixo da roupa para superfície. Com certeza esse foi grande uma jogada para esquentar as vendas das peças de underwear.

Com isso a lingerie agora tem um papel mais relevante nos looks. Aumentando a demanda da roupa íntima, também é preciso aumentar a qualidade e oferta. Hoje encontramos lindas lingeries para serem usadas por cima da roupa. Seja em sobreposições ou usadas como peça principal, a underwear já dominou o street style. Além da variedade de modelos, o mercado de underwear está atendo à demanda plus size… ou seja, tem lingerie perfeita para todas. Basta conhecer o seu corpo e escolher o melhor corte e tecido para valorizar sua imagem pessoal.

Uma das peças icônicas desse movimento é o body de renda.

Peça tão linda e sensual que ficava escondida… Agora transita pelo asfalto indo do festival de música a um coquetel mais requintado. Existe uma infinidade de modelos de body de renda. Alguns mais sensuais, outros com uma transparência muito discreta, bem comportado. Mas, não se engane. Mesmo os mais “velados” são sensuais e não frequentam qualquer ambiente. O de trabalho, por exemplo. Mesmo que seja uma festa da empresa, o ideal é evitá-lo.

Deixe seu body de renda para ocasiões informais e eventos com a galera ou namorado.

Separei algumas opções de looks com body de renda para vocês se inspirarem. Ele fica incrível com o nosso jeans destroyed de todo dia. Fazendo o estilo hi-lo com ousadia e modernidade. Já para looks noturnos, fica maravilhoso por baixo de um terninho ou smoking de cetim.

E aí meninas, se inspiraram? Achei lindos bodies de renda aqui, confiram.

Fotos: reprodução.