• Cabelo Molhado, sim.

Vestido longo usado com botas seja no boho style, seja no estilo bem despojado é uma tendência de moda de rua bem evidente neste inverno.

O vestido longo e botas deixa a imagem divertida e jovial. É uma modinha bem democrática. Afinal, quem não tem um vestido longo em casa? Não exige muita regra, basta que o vestido seja leve e esvoaçante, delicado. Já as botas podem ser qualquer modelo que você tiver em casa ou atualmente na moda. Sua imaginação é quem manda na hora de montar esse look (aliás, todos os outros, né?)

Para completar o look e deixá-lo mais interessante, você pode agregar a terceira peça. Aí sim, você deve prestar atenção. Pois, essa peça deve “conversar” com o estilo da bota, para seu look não virar uma caricatura de si mesma ou do estilo.

Por exemplo, se você optou por um ankle boot estilo rock, a jaqueta bomber em couro fica perfeita. Se você optar por texas boots, a jaqueta ou camisa em camurcinha será o par ideal.

Os acessórios aqui, também entram para reafirmar o estilo escolhido. Mas, podem ser dispensados. Pois, o próprio look já traz informações de moda e estilo suficientes.

Esse estilo de look lembra bem o figurino da Lívia em O Outro Lado do Paraíso, aqui.

Esse é um look perfeito para o fim de semana de outono. Principalmente para os programas à tarde com amigos.

Veja mais algumas inspirações de vestido longo e botas que separei para vocês.

Eu também já experimentei essa combinação de vestido longo e botas “para mulheres maduras”. hehehe E amei o style.

E aí, meninas, se inspiraram? Gostam desse estilo? Deixem sua opinião nos comentários.

Fotos: reprodução.

Minha foto: Luis Soares