Vestido longo e botas foi a inspiração para o fim de semana que lancei ontem aqui, para vocês.

Fazendo o post percebi que não tinha trazido ainda para vocês meu look do dia com essa proposta. Esse look foi registrado durante meu ensaio em Lavras Novas há algumas semanas com algumas das tendências desse inverno 2018.

O vestido longo com botas é um look bem moderninho, jovial e feminino. Ele mistura o romantismo do vestido (sempre em tecidos leves e delicados), com o estilo que você deseja  e com uma pegada que você pode imprimir: boho, rocker, texas style.

É um look super democrático, atemporal e sem faixa etária definida. Prova disso que montei um e vocês verão agora, meu look vestido longo e botas.

Para montar esse look, usei o vestido floral que foi usado no look de natal. Repetindo??? Sim, porque roupas devem ser usadas até acabar. É incrível como uma única peça nos permite várias opções de combinação. Basta soltar a imaginação.

Pois bem, usei o vestido floral super leve com corte envelope com bota over the knee vermelha, que resultou um estilo mais sexy.

Para quebrar a sensualidade do look joguei uma terceira peça. Como amo! Um colete em jeans destroyed, trazendo despojamento ao look. Resultado: um look poderoso, mas moderninho e jovial.

Vestido Tripudio Loja

Bota Luiza Barcelos

Fotos Luis Soares