• Cabelo Molhado, sim.

Side stripe pants já virou febre no street style e fotos de instagram.

A moda sempre andou de mãos dadas com o esporte. Numa relação recíproca, uma inspira o outro e vice versa. Prova disso, podemos citar a marca Lacoste fundada na década de 30 pelo tenista René Lacoste.

A Adidas é outra marca que mostra como moda e esporte se unem. Criada na década de 20 pelos irmãos Adolf e Rudolf Dassler na Alemanha, com objetivo de “criar uma vida melhor através do esporte” no pós guerra. A marca das 3 listras se tornou simbolo de status. Atualmente, ela não é apenas uma marca para prática de esporte, mas um nome desejo na moda de rua. Cada vez mais antenada com as novidades tecnológicas e comportamento do consumidor.

As listras da Adidas se tornaram tão fortes e desejáveis que viraram inspiração para street style e outras marcas.

A side stripe pants ou calça com listras laterais já é tendência desde o verão passado e com certeza irá continuar forte no mercado por um bom tempo. Mesmo porque estamos em ano de copa e o esporte fica ainda mais em evidência no mundo inteiro.

A side stripe pants vem para o mercado de varejo com infinitas possibilidades.

Seja em calças legging, em material esportivo, até em calças corte alfaiataria. As opções de listras são variadíssimas. Uma, duas ou três, largas ou estreitas, em branco e preto ou em cores de contraste.

Detalhe para a calça que tem lateral aberta e traz botões como elementos de destaque.

A side stripe pants é uma tendência muito democrática, pois valoriza qualquer tipo de silhueta. Também não se restringe a uma determinada faixa etária. Além disso, é versátil, pode ir a qualquer ambiente com classe e elegância.

Separei várias inspirações de side stripe pants vocês terem uma ideia de como usar essa calça coringa, moderna e jovial.

Fotos: reprodução.