A Equipage fez no último sábado o lançamento exclusivo da marca OWME em BH.

Conforto nos pés embeleza o andar, beleza nos pés conforta a mente. A partir de pesquisas e ações de escuta ativa, com consumidoras de diferentes faixas etárias, nasceu OWME, marca do grupo Arezzo. A marca tem como missão realizar o desejo das mulheres em obter sapatos que aliem conforto à beleza. Representando as mulheres que confiam em si mesma a cada passo.

O nome remete à junção de duas palavras em inglês, own e me. Juntas, traduzem a atitude de ‘ser dona de si mesma’.

“As consumidoras afirmam ter dificuldade em encontrar marcas que aliem estes dois atributos. E a OWME responde às mulheres urbanas e ativas que precisam de um sapato que acompanhe o seu ritmo o dia inteiro e que ainda as deixe preparadas para o que possa surgir ao longo do dia. Assim como a Equipage, que tem e propósito de inovar com conforto e beleza em constante sintonia. Para nós é uma honra representar a marca com exclusividade em Belo Horizonte!”, destaca Joana Mourão, proprietária da Equipage.

Para apresentar a marca OWME com exclusividade para jornalistas e influenciadores, a Equipage promoveu um delicioso café da manhã no último sábado (12/5), véspera do Dia das Mães,  na loja da Avenida Bandeirantes, em Belo Horizonte.

O diferencial da OWME

O foco da OWME é proporcionar bem-estar. Os modelos revisitam desenhos clássicos e atualizam o repertório de sapatos confortáveis com traços contemporâneos. Os saltos são predominantemente médios, com especial atenção à estabilidade oferecida ao caminhar.


Para as mulheres sentirem-se livres do dilema entre estética e conforto, a marca desenvolveu estrutura exclusiva, anatômica, respeitando a curvatura do pé. O design do sapato encontra o balanço perfeito entre as dimensões necessárias para o conforto e as linhas delicadas para uma estética elegante e atemporal.

Entre os atributos de conforto, destaca-se a palmilha com espuma de memória que suaviza o andar. Além dos materiais refinados que deixam a pele respirar e com toque suave: a película de couro da palmilha e o forro em algodão e viscose. Os sapatos, sapatilhas, botas e sandálias possuem solas emborrachadas e texturizadas. A combinação destes elementos evidencia estabilidade e dá nova dimensão ao conforto.

“A OWME transmite a leveza de caminhar bem consigo mesma”, completa Joana Mourão.

Eu estive presente no coquetel e pude conferir os produtos em primeira mão. O conforto é sentido assim que calçamos o sapato. Com uma plataforma um pouco mais larga, dá para perceber como o pé fica bem acomodado e tem espaço para se “expandir” ao longo do dia. Um calçado ideal para mulher contemporânea, multitarefa. Em especial para aquelas que exercem funções nas quais ficam muito tempo em pé.

A Equipage é uma empresa familiar, fundada em 1979 por Cláudia Mourão, com objetivo de atender as necessidades femininas oferecendo para clientes excelência em atendimento e produtos de qualidade, atualizados com as tendências. Atualmente, ela dirige a empresa ao lado das filhas Mariana, Joana e Paula, que comandam as seis lojas da rede na capital.

O mix de produtos é o que o mercado oferece de melhor, com fornecedores 100% brasileiros e matérias primas de padrão internacional. A Equipage conta com e-commerce desde 2016, com entrega de produtos em todo o Brasil. Inovou com o personal shopper, atendimento em domicilio e personalizado de um consultor treinado especialmente para atender as necessidades individualmente e levar os produtos até a casa do cliente. Há 39 anos, a Equipage é a multimarcas aliada das melhores grifes do mercado, como Schultz, Luiza Barcelos, Ana Capri, Arezzo, entre outras.

Fotos: reprodução e Cacá Lanari.