• Power dressing!

A capa de tricô é uma excelente terceira peça para os dias mais frios, com temperaturas ainda oscilantes.

Já falei tanto aqui sobre a terceira peça. Continuarei batendo nessa tecla, pois ela faz parte da minha imagem. Seja inverno ou verão, sempre carrego uma comigo. hehehe

O look de hoje é mais um que usei durante minha viagem a São Paulo no mês passado para cobertura da última edição do SPFW.

Usei o look no dia do almoço com algumas influencers amigas no restaurante Cosi do chef Renato Carioni. Essa é a segunda vez que o chef nos recebe em seu restaurante de comida italiana. O Cosi é um restaurante mais intimista, super aconchegante situado no Bairro Santa Cecília. Um dos diferenciais, além da boa comida, é poder ver a cozinha e o chef trabalhando enquanto espera seu pedido.

Voltemos ao look com capa de tricô e flare.

Para esse almoço a capa em tricô com detalhes em pelo no punho foi meu ponto de partida. Com lá tramada em espinha de peixe, a tem mangas 3/4 e é uma excelente pedida para usar em um longo dia de trabalho. Prática, aconchegante, moderna e versátil. Pode ir de um look de trabalho a um look coquetel com tranquilidade.

Para acompanhar a capa usei all black em calça de couro flare e camisa com transparência. O look ficou maduro, porém moderno e com toque de sensualidade na medida. Os brincos Heliana Lages forneceram o brilho necessário.

Os óculos gatinho com animal print forneceram jovialidade e diversão. Os mini cat eyes são trend alert fortíssima do momento.

Fazem parte da coleção Dudu Bertholini para Chilli Beans lançados durante a SPFW N45.

Capa de tricô Tripudio

Brincos Heliana Lages

Bota Schutz

Bolsa Arezzo

Calça e blusa Acervo – coleções passadas

Fotos Luis Soares