Cabelo e maquiagem da SPFW N45 seguiu as tendências dos últimos anos: empolgação zero.

Já faz um bom tempo que o cabelo e maquiagem dos desfiles da SPFW são entediantes.

Seguindo a linha de mínima interferência na beleza das modelos, cada vez mais, aparece menos cores, menos brilho, menos empolgação e novidade nesse quesito.

Cabelo e maquiagem SPFW N45: menos é menos!

Nesta edição SPFW N45, pelo menos o cabelo teve seus momentos de glória. No geral, o cabelo vem bem comportado. Sempre amarrado em coque do clássico ao moderno, rabo de cavalo… Preparado com produtos que não deixam um só fio fora da linha. As tranças foram usadas em vários desfiles. Seja no modelo gladiadora ou fazendo desenhos no topo da cabeça.

cabelo_e_maquiagem_beleza_SPFWN45_por_alessandra_faria

Já a maquiagem, um fiasco para quem ama brilho, cores e olho tudo boca tudo, tudo tudo. hehehe A pele veio mais opaca, contrariando a beleza vista no Minas Trend. Quando iluminada, aparece pouco brilho. Feita apenas com base, bem natural.

Blush quase esquecido, aparece em tons apagados de pêssego. Nos olhos, vez ou outra uma única cor de sombra. Leve, suave, lavada. A delineação também tentou aparecer, mas de forma discreta. Se não fosse o desfile da Água de Coco com leve esfumado marrom, morreríamos de tédio profundo.

cabelo_e_maquiagem_beleza_SPFWN45_por_alessandra_faria

Na boca aparecem batom laranja, batom rosa lavado e gloss natural em pouca quantidade. As sobrancelhas são naturais e penteadas para cima.

Graças ao bom Pai, tendência não é regra. Porque seguir essa trend de cabelo e maquiagem apresentada seria o fim. hehehe Se não for para brilhar, nem saio de casa. Gosto mesmo é de iluminador, pele perfeita, leve contorno. Caso contrário, nem me dou o trabalho de pegar o pincel.

Fotos: Agência Fotosite.

2 Replies to “Cabelo e maquiagem: a beleza do SPFW N45!”

Comments are closed.