A Plural mostrou um desfile bem colorido, leve e solto na 22ª edição do Minas Trend.

Já fiz uma apanhado geral das tendências mostradas na última edição do Minas Trend que trouxe um olhar para dentro de nós como tema para o próximo verão. Mas, algumas marcas merecem post exclusivo. Uma delas é a Plural, principalmente em consideração ao respeito pelo meu trabalho. Pois, fizeram questão de me enviar convites para o desfile da marca.

A Plural é uma marca mineira que traz no seu DNA o conforto, a jovialidade e o despojamento. Suas peças são mais conceituais, minimalistas e geralmente, com cortes oversized, muito antes desse estar em alta.

Nessa edição do Minas Trend a Plural agregou alguns diferenciais em sua coleção. Um deles são truques para deixar a silhueta feminina sinuosa, já que a marca sempre optou pelo corte mais reto. As curvas foram conseguidas principalmente com amarrações e janelas bem posicionadas. Outro detalhe foi a cartela de cores fortes e estampas coloridas e dramáticas. Esses detalhes deram novos ares à marca, deixando a coleção mais divertida e feminina.

As sobreposições, também comuns à marca, foram bem exploradas. Em tecidos de excelente caimento, não conferiram excesso de volume à silhueta. Isso deixa a coleção bem comercial e democrática.

Eu estive no desfile e gostei muito do que vi. Movimento, cor, alegria e leve sensualidade. Confiram as fotos:

Fotos: Agência Fotosite.