• Power dressing!

Água de Coco abriu a temporada de desfiles da SPFW N45 com um desfile original e atemporal.

A marca de beach wear Água de Coco, criada em 1985 em Fortaleza pela estilista Liana Thomaz desfilou no sábado 21/04 à tarde, abrindo o SPFW N45 quebrando vários tabus. Com a coleção inspirada em Carmem Miranda, na brasilidade e sua diversidade, a marca com direção criativa de Liana Thomaz levou novidades a passarela.

A primeira delas foi a abertura do desfile com Anitta cantando Caetano Veloso, lindamente.

Outra delas foi o corte de termo de estação para coleção. Mostrando assim, que sua moda praia pode ser usada a qualquer época do ano. Independente de ser verão ou inverno, a moda da Água de Coco também não fica restrita às areias, resorts e afins. Cada vez mais ela ganha o asfalto com peças divertidas, mas super elegantes.

Outro padrão que Liana Thomaz derrubou na apresentação da marca foi o de beleza e estética corporal. Ao mesmo tempo que levou grandes nomes do casting internacional de modelos brasileiras, a estilista levou mulheres com formatos de corpos variados. Teve curvas, coxas grossas, quadril largo e até uma barriguinha de grávida. Afirmando que a democracia na moda deve ser uma constante, respeitando-se a diversidade e a beleza pessoal da mulher.

A marca explorou a diversidade brasileira da flora com estampas de folhagens e paisagens dramáticas, na cartela de cores, onde tons de verde e amarelo se sobressaem, nos babados e pepluns que valorizam as curvas e o gingado da mulher brasileira.

Os biquinis e maiôs vieram bem cavados e altos, em modelos hot pants, mas também na tradicional tanguinha e top curtinha. Queridinhos nas praias do país. Os shorts com cintura altíssima lembra a moda dos anos 50. Assim como a estampa de bolinha, ora pequena e delicada, ora grande e dramática. Fazendo mix consigo mesma (tamanhos variados) ou com outras estampas da coleção.

Vale lembrar que a marca apresentou coleção feminina e masculina. A beach wear Água de Coco para os homens é super descolada e elegante.

Veja no vídeo abaixo como o desfile foi lindo. São apenas 15 minutos.

Fotos: Agência Fotosite para FFW.

Vídeo oficial SPFW N45.

2 Replies to “Água de coco quebra padrões na SPFW N45!”

Comments are closed.