• Cabelo Molhado, sim.

Vinyl pants talvez seja a trend alert mais forte do street style para o próximo inverno.

O vinyl já vinha mostrando sua força desde o inverno de 2017. Incrivelmente continuou, mesmo que de forma suave, no verão atual. – Nem dá para conceber isso direito, já que o material impede que a pele respire.

Pois bem, o material saído do túnel do tempo dos anos 60 ganhou mais espaço nas coleções de inverno 2018, trazendo um quê futurista e uma pegada “so sexy” ao look.

Apesar do varejo oferecer peças variadas no vinil, também chamado de latex, a vinyl pants será a peça preferida. Simplesmente porque é mais fácil de usar e dá para adaptar em qualquer tipo de silhueta.

A vinyl pants ganhará cortes variados. Da queridinha legging bem colada no corpo a modelos soltos como os cortes de calça pijama ou esportivo – jogger pants.

Essa é uma tendência bem fashionista que provavelmente pegue bastante em algumas estações, mas logo cairá no buraco escuro da moda. O tecido não é dos mais confortáveis, nem versáteis. É super ousado, sexy… É preciso muita noção de moda, um estilo bem formatado para usar o modelo e ficar bem.

vinyl_pants_trend_alert

Mas, se você, assim como eu, ama uma novidade, trouxe algumas inspirações com a peça, que vocês viram ao longo do artigo. (Já encontrei uma para chamar de minha e vocês a verão por aqui em meus looks do dia. hehehe)

vinyl_pants_trend_alert

vinyl_pants_trend_alert

Fotos: reprodução.