• Cuidados no carnaval!

Ontem foi noite de Baile da Vogue 2018. O tradicional baile que acontece uma semana antes do carnaval trouxe nessa edição, fantasias mais sofisticadas e maquiagens menos elaboradas.

O tema do Baile da Vogue 2018 foi Divino, Maravilhoso! Uma homenagem ao nosso Brasil, sua diversidade, diferentes culturas e tradição. O baile aconteceu ontem no Hotel Unique em São Paulo.

Vamos começar pela mais bela da noite: Marina Ruy Barbosa foi a rainha do baile Vogue 2018. Sua fantasia inspirada em pássaro azul estava ricamente elegante. A gata protagonista de Deus Salve o Rei honrou seu posto lindamente.

Ana Hickmann sofreu uma metamorfose e se fez borboleta. Suas asas abriam e fechavam com o movimento dos braços, vale uma pesquisa na internet para vocês verem o movimento. É de uma leveza e beleza incríveis.

Luciana Gimenez também fez bonito com sua fantasia de tucano. Super colorida, sexy e linda.

Bruna Marquezine foi uma das mais comentadas da noite. Sua fantasia estava bem linda, delicada e muito sexy. Mas, não achei que foi essa Brastemp, não.

Puxando a sardinha para o nosso lado, a top blogger Thassia Naves, musa inspiradora, se transformou em Maria Bonita. Digna do sertão brasileiro. Corre lá no Instagram da gata para ver o vídeo mostrando os detalhes da fantasia.

Como foi bem nítido nesse post, os acessórios de cabeça tiveram bastante destaque dessa vez. Podem apostar que eles vão bombar nesse carnaval 2018.

Como em toda edição, o Baile da Vogue 2018 teve muito look lindo, muito look estranho, muito look simples, muito look elaborado. Viva a diversidade brasileira. mostrei para vocês apenas os que mais me chamaram a atenção.

E vocês quais looks gostaram mais nessa edição? Deixe nos comentários.

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *