V neck shoes: sapatos com decote V e gáspea alta são tendência para o inverno 2018!

O V neck shoes ou sapatos com decote V já vinham dominando o street style nas últimas semanas de moda. Desde meados de 2017 eles apareceram em alguns desfiles internacionais como Dior e na moda de rua. Agora chegam ao varejo como tendência forte desse inverno 2018.

Eu mesma já usei um v neck shoes mule da Schutz com a tendência num look all black neste post aqui. O modelo foi da coleção de inverno de 2017 da marca. O modelo retrô que traz perfume dos anos 30 alonga o peito do pé, assim como o decote V alonga o colo. Esse modelo lembra muito o sapato usado pela Minie (quem se lembra?).

O decote v e a gáspea alta (parte que cobre o peito do pé, outra trend alert de inverno) virão em diversos modelos como scarpin, chanel, ankle boots e mules. Os saltos também serão variados: agulha, sabrina, bloco e cone.

O decote V é bem diferente. Todavia traz uma grande versatilidade. Pode ser usado com tudo desde o jeans até um vestido leve de seda. Vai a qualquer ambiente e deve ser o ponto forte do look, pois deixa os pés em evidência. No trabalho, opte pelos modelos menos sensuais.

Trouxe inspirações de V neck shoes street style para vocês conferirem alguns dos modelos disponíveis no mercado. Vocês perceberão que o scarpin branco anda dominando as ruas. Já tem post sobre o assunto aqui, mas farei outro com informações atualizadas, aguardem.

E aí, meninas e meninos, o que acharam do modelo? Hot or not?

Eu curti e já adquiri. hehehe

Fotos: reprodução.

2 Replies to “V neck shoes trend alert!”

Comments are closed.