Já pensaram em usar um look do trabalho direto para piscina? Eu sim e o resultado foi surpreendente.

Sempre falo por aqui sobre ter um guarda roupa inteligente no qual todas as peças conversam entre si e se complementam. Realmente, não acredito que seja necessário nem economicamente viável (ainda mais nos dias de hoje) fazer vários wardrobes distintos para cada situação. Como, por exemplo: um para trabalho, um para lazer, outro para inverno.

Todavia, é óbvio que, se iremos seguir o dress code de situações e ambientes, teremos algumas peças que irão apenas a lugares distintos. Shorts só caberão aos momentos de lazer, biquinis à praia e piscina, calça alfaiataria clássica, ao trabalho ou um coquetel…

Mas, dá para transgredir de vez em quando e sair direto do trabalho para uma piscina ao por do sol na casa de amigos ou clube. Pensando nisso montei um look com peças que uso geralmente para meu ambiente de trabalho que podem ir a uma pool party em resort, clube e até navio. Por que, não?

(Confira os descontos da NET para sua região acessando o site Telefone da NET TV. Ofertas imperdíveis de TV, internet e combo!)

O resultado foi incrível e vocês conferem a seguir. O look é todo da Shoulder, marca com a qual me identifico muito. São peças que estão no meu guarda roupa há algumas estações. Um ano, dois anos, talvez 3, nem sei mais. hehehe

Composto por calça pijama e camisa de viscose bem colorida, arrematado por uma sacola em plástico (também Shoulder, presente do verão atual) e sandália com solado em corda. A blusa amarrada aparecendo o biquini deu um charme a mais e a cara de look piscina. Dentro da sacola, itens indispensáveis para uma pool party: toalha, Havaianas, filtro solar. O chapéu é outro item que não poderia faltar, concordam?

look_do_trabalho_para_piscina

look_do_trabalho_para_piscina

look_do_trabalho_para_piscina

O look ficou elegante, alegre, sensual. Amei tanto que gostaria de usá-lo todos os dias.

Look e sacola Shoulder

Sandálias Arezzo

Chapéu Lojas Renner

Fotos Luciane Spitali

2 Replies to “Look do trabalho direto para piscina!”

Comments are closed.