O inverno 2018 traz tecidos clássicos que estavam esquecidos no mercado de moda.

Após anos de tecnologia téxtil e muitos invernos com tecidos atípicos, os clássicos tecidos de inverno voltam ao mercado. É o que já se pode sentir com os ares frios que chegam em janeiro.

Pára tudo! Estamos ainda no início do verão e já está começando os previews de inverno 2018????? Sim, galera. Já tem lançamento à vista. E muito tecido clássico no mercado de varejo. Tecidos com trama mista como tweed, além da lã e lãzinha com estampas clássicas como espinha de peixe, pieds de poulet, xadrez inglês, entre outras já estão começando a preencher algumas vitrines. Pelo jeito nosso inverno vai ser muito elegante, pois esses tecidos pedem cortes impecáveis já que são mais encorpados.

Toda a rigidez desses tecidos pode ser quebrada com o now how do street style dos últimos tempos. Mix de estampas, mix de texturas, sobreposições, estilo hi-lo serão o ponto alto para deixar o inverno 2018 super elegante com toques de modernidade, criatividade e ousadia. Misture seu tecido clássico com nova camisaria, com jeans ou seda, com laços e babados, com cores e outros amores.

Apesar do calor, deu vontade de usar um trench coat espinha de peixe com botas over the knee e camisa de seda pura. Fiquei super inspirada, fiz até poesia. hehehe E vocês? gostam desses tecidos clássicos que virão no inverno 2018?

P. S. Vocês devem ter percebido que retirei a forma de iniciar o post. Antes sempre começava cumprimentando vocês. Essa foi uma estratégia de SEO. Mas, saibam que vocês são sempre muito bem vindos e queridos aqui no blog.