Em O Outro Lado do Paraíso, a gata Lívia não se define entre vilã ou (quase) mocinha.

Na verdade a personagem da novela de Walcyr Carrasco, ambientada no Tocantins, não passa de uma menina carente que é capaz de fazer de tudo para se sentir amada.

Na primeira fase da novela Lívia usava um estilo boho chic ousado e muito sexy. Pois usava seus atributos físicos para conseguir o amor pelo sexo casual.

Já na segunda fase, seu coração se aquieta após “roubar” o filho de sua ex cunhada. Com o amor de “seu filho” Thomaz, Lívia mostra um lado ainda mais feminino e lapidado. O estilo boho chic se torna mais sofisticado e com muito originalidade.

Lívia em O Outro Lado do Paraíso usa e abusa dos vestidos fresquinhos e soltos em seda. O corte longo e com detalhes em babados usados com ankle boots lembram muito alguns looks no melhor estilo Coachella.

As estampas são sóbrias e delicadas e a cartela de cores varia entre o verde das minas de esmeraldas e os tons terrosos da região do Tocantins. Lívia também adora um cinto largo marcando a cintura. O cinto cheio de tachas transita entre os estilos country e boho.

Nos últimos capítulos a bela acrescentou mais um acessório super interessante: a pochete em couro com tachas. Ficou muito moderno e ousado. Todavia, vale lembrar que outra personagem já fazia essa brincadeira de usar dois cintos ao mesmo tempo: a delegada Helô lançou essa trend em 2013.

Fotos: reprodução.